As peças escurecem com facilidade?
Toda bijuteria precisa de cuidados para evitar que percam a cor rapidamente, então com algumas ações simples na conservação e limpeza, sua cliente terá uma bijuteria com aspecto de nova por muito tempo. Confira nossas dicas de conservação e cuidados.
As peças são hipoalergênicas?
Nossas peças são níquel free. Quanto à alergia, infelizmente, varia de acordo com cada organismo. Não temos relatos de problemas com alergia. Estamos sempre mantendo nossos produtos com as tecnologias mais recentes dentro das nossas possibilidades e valores aplicados. Infelizmente existem pessoas com alergia até a ouro então é uma questão de teste mesmo.
Vocês tem um catálogo on-line?
Não. Todos os pedidos são criados no nosso site, onde você encontra todo estoque disponível com preços de atacado e estoque visível.
Posso fazer minha compra por whatsapp?
Não. Todos os pedidos são criados no nosso site, onde você encontra todo estoque disponível com preços de atacado e estoque visível. Temos whatsapp disponível para que você possa conversar com a gente e esclarecer suas dúvidas!
Posso usar as imagens do site?
Você pode utilizar nossas fotos e vídeos para despertar o desejo de suas clientes e concretizar vendas!
Fiz meu pedido mas ainda não recebi o número do rastreamento!
Assim que o seu pagamento for constatado pelo sistema, você recebe um e-mail informando a liberação do seu pedido! Enviamos seu pedido em até três dias úteis. No final do dia em que seu pedido foi enviado você recebe um e-mail informando o código de rastreamento para acompanhar o envio do seu pedido!
Finalizei minha compra, onde encontro as informações sobre meu pedido?
Todas as informações sobre seus pedidos e cadastro você encontra na página Minha conta.
Lembrando que todas as informações são enviadas para o seu e-mail cadastrado.
Finalizei minha compra, mas esqueci algumas peças!
Entra em contato com a nossa equipe pelo whatsapp, e-mail, telefone, para que possamos lhe auxiliar da melhor forma possível!